sábado, 31 de outubro de 2009

Fralda de bébe


Esta fraldinha foi a minha mãe que fez o picô e o bordado para oferecer a uma netinha de uns primos que vivem no Monte da Caparica.
Quero continuar a agradecer as amigas que comentam os meus trabalhos, que são trabalhos relativamente simples em relação aos que vejo na blogosfera.Mas a partir do momento que tive internet (a - de um ano)e comecei a pesquisar no google a palavra "crochet"e conheci os blogs que eu não sabia que existia fiquei encantada.E não mais me saio da cabeça a vontade de tambem fazer um.Por isso, muito obrigada e continuem a visitarem e comentarem o meu blog.

4 comentários:

São disse...

Bonito, pois.
Que pena eu não ter jeito para isto.

Bom domingo.

Lina Vieira disse...

Obrigada pela visita, vim retribuir e gostei muito do seu blog, vou seguir, bjos

Isabel Santos disse...

Olá Lúcia!
Passei para agradecer a sua visita ao meu blog e as palavras lá deixadas.
Gostei muitos dos trabalhos expostos no seu blog, os trabalhos para serem bonitos não precisam de ser complicados só precisam de ser perfeitos, que é o caso.
Tenha um resto de boa semana.
Beijinhos

Lurdes Neves disse...

Olá Lúcia.
Obrigada pelas suas visitas no nosso blogue (mais da minha mãe do que meu!Lol)
Vou passar a ser visitante assídua do seu tb. Gosto muitos dos seus trabalhos.

Fico a aguardar mais visitas suas ao nosso "espacinho"!
Beijos
Lurdes e Judite