sábado, 28 de agosto de 2010

Conj.de 3 naprons de quarto

Aqui estou eu para vos mostrar mais um trabalho desta vez demorou mais um pouco.Agora virei para as lerias acho um ponto rápido de fazer ,ando com pouca paciência para fazer rendas mais elaboradas.
Estes naprons são para o meu quarto,o remate das lerias é diferente do que vos tenho mostrado é feito na própria léria,enquanto que nos outros trabalhos fazo primeiro um arco e depois cazeo.A minha mãe acha-os muito tristes e deu-me como ideia bordar um raminho,vamos lá ver se com a ajuda dela consigo.Depois irei mostrar.
Bom fim-de-semana

5 comentários:

Manuela disse...

Olá Lúcia

Ficaram muito bonitos. Sempre gostei de lérias, mas nunca tinha conseguido aprender, finalmente arranjei alguém que me deu umas dicas e comecei a fazer.
Mas agora que estou a ver o seu trabalho, surgiu-me uma dúvida? Eu não fiz nada diferente nos cantos, continuei com o desenhos das lérias, será que no final vai ficar bem? Ou será que começa a encolher?
Se poderes dar uma dica agradeço.

Manuela

Sofia disse...

Olá Lúcia!

Adorei o teu blog...vou visitar-te mais vezes :)

Os paninhos estão lindos e com o bordado ainda vão ficar mais de certeza.

Beijinhos e Boa Semana*

Geny disse...

Olá Lúcia.
Estes naprons ficaram muito elegantes, gostei.
jinhos e bom fim-de-semana.

Neldeni da Silva disse...

Olá!!!!

Querida Lúcia, adorei sua visitinha e comentário...se precisar de algum gráfico ou risco fique a vontade...é só me pedir que enviarei com muito prazer...bjss..Deus Abençoe e um ótimo fim de semana também....

Isabel Santos disse...

Olá Lúcia!
Obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras lá deixadas.
Parabéns pelo seus trabalhos, são perfeitos e de muito bom gosto. Este conjunto de quarto com as lérias ficou muito bonito. Vejo que de facto se dedica mais ao crochet eu também faço, mas agora só me dedico ao ponto de cruz.
Boa semana.
Beijinhos