sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cachecois em lerias


Olá a todas. Espero que estejam todos bem e que o temporal que tem se verifacado em Portugal e principalmente na "flor do Atlântico" não vos tenha causado danos de maior relevo.
Hoje venho aqui postar dois caschecois de lerias.
O primeiro foi eu que fiz para ofercer a minha mãe nos anos ,era para fazer um igual ao da nossa amiga Dudis mas como tinha pouco tempo decidi fazer este em lerias que era mais depressa, ocorreu foi um contratempo a lã acabou  e tive de recorrer a outra muito idêntica e fiz umas carreiras de buracos e a franja com ela, assim como um caseado em toda a volta do cachecol,acho que ficou bem ,a minha mãe pelo menos gostou.
O segundo foi a minha mãe que me fez já a um tempito também todo em lerias.
Vamos ver se Março entra com o pé direito e o tempo dá-nos tréguas.

2 comentários:

Mya ideia disse...

Olá Lucia, obgd pela visita, tambem gostei muito de conhecer o teu blog, tens umas mãos de fada...
beijinhos

Lãs com Tons disse...

Olá Lúcia, vim agradecer e retribuir sua visita ao crochet da mama.
A Lúcia faz uns trabalhos fantásticos, adorei estes cachecois com lerias!
Visite tb os meu blogues de lavores e de fotografia. bjinho.
http://reflexosdomeuolhar.blogspot.com/
http://www.lavoresfl.blogspot.com/