sábado, 4 de dezembro de 2010

Panos de Natal

Queria agradeceraos comentários inerentes a minha pergunta no post anterior,e se algum visitante sober mais algo sobre decoupage que não se iniba de deixar o a seu comentário.
O meu ultimo trabalho foram estes paninhos de Natal,o primeiro tem um picô de lérias com um arremate diferente do que tenho feito até agora não dá paara ver muito bem mas são tres piroletas seguidas a linha utilizada é vermelha com dourado que é própria para esta época.
No ourto pano é um picô muito simplesinho que foi meio inventado.

7 comentários:

Maria Filomena disse...

Lucia,
estes bicos de crochet estão lindos!!! Ou melhor: são lindos...
Parabéns,
com abraços de MF

Manuela disse...

Olá Lúcia

Eu adorei os seus trabalhos, ainda por cima as lérias são as minhas preferidas, e neste tom ficam muito bem, gostei imenso, parabéns.

Manuela

Sofia disse...

Olá Lúcia!
Ficaram muito lindos estes paninhos de Natal. Esta linha natalícia dá outra vida aos paninhos. Fica uma bela decoração.
Beijinhos*

| ®äios de lüz | disse...

Mt.bonitos estes trabalhos e forçosamente nos obriga a pensar no Natal.Tens peças lindas.1bjo

Lurdes Silva disse...

Olá, tem razão, a simplicidade é bela. Pontinhos simples mas que dão muita vida aos paninhos, boa semana, bjos doces

Unknown disse...

Olá Lúcia,

Estou a ver que as lérias são as estrelas do croché pois ficam bem tb em paninhos.
Beijinhos
São

Rute disse...

Ola o ponto do pano de cima é lindissimo.Nao conhecia o seu blog, mas vou ficar seguidora, me aguarde lolol
beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/